Desligamento do Diácono

DESLIGAMENTO DIOCESANO DO DIÁCONO MATHEUS 


                DOM JOAO PEDRO

      POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA

        BISPO-AUXILIAR DE LEIRÍA FÁTIMA 


          DIOCESE DE LEIRÍA-FÁTIMA 

    

Aos queridos sacerdotes, diáconos, seminaristas e a todo o povo de Deus presente em nossa circunscrição eclesiástica, saudações e bênçãos do senhor.

 

    Caros irmãos e Irmãs, tendo em vista as necessidades pastorais de Nossa Igreja Particular e buscando-as atender da melhor forma possível, eu, Bispo-Auxiliar confiado pelo Romano Pontífice num ardente desejo de pastorear este rebanho para que o mesmo consiga exercer suas funções com solicitude e perseverança, faço está carta Desligando o Diácono Matheus, por pedido dele mesmo.




Em suas palavras ele disse "quero encerrar minhas atividades na diocese", caso ele queira voltar, por favor falar com vossas excelências, Dom Otto Cardeal Miller, ou Dom João Pedro.




Está carta foi passada, verificada e aprovada por sua excelência Dom Otto Cardeal Miller, Bispo de Leiría-Fátima.



    Ass: Dom João Pedro


  + Dom João Pedro

           Bispo-Auxiliar de Leiría-Fátima 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento | Cerco de Jericó